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Nosso objetivo é auxiliar os franqueados em todas as etapas do processo, garantindo um início de negócio promissor e bem-sucedido.

Sobre

A Santa Lolla é uma empresa familiar fundada em 2004 pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio. O trio iniciou sua trajetória no varejo na década de 90, quando abriu a primeira loja multimarcas de sapato e desde então nunca mais parou.

Hoje, operando no formato de franquias, a marca brasileira está presente em todo o território nacional com cerca de 3.000 pontos de vendas e mais de 290 franquias.

Reconhecida por antecipar e ditar tendências, a marca conta com um time capacitado, com radar apurado para mapear novos movimentos do cenário fashion, e que para atender um público cada vez mais ávido por lançamentos, desenvolve cerca de cinco coleções por ano com sete mil itens e novos produtos para abastecer constantemente, as lojas físicas e o e-commerce.

A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, visando estabelecer uma relação sólida e autêntica com suas clientes através de atendimento próximo, peças de qualidade e novidades constantes.

Expansão

A Santa Lolla oferece suporte completo aos potenciais franqueados interessados em operar uma franquia da marca, desde a busca e aprovação dos candidatos até a assessoria na escolha estratégica do local para implantação da unidade e na negociação dos termos do contrato de aluguel.

Implantação

Nossa equipe auxilia o franqueado em todas as etapas, desde a elaboração do planejamento da obra, acompanhamento do cronograma, gestão dos fornecedores, até a finalização e inauguração da unidade.

consultoria de campo

A consultoria de campo tem a responsabilidade de treinar a equipe de loja, gerenciar os indicadores de desempenho, acompanhar a padronização visual da unidade e garantir que a equipe esteja preparada, cumprindo metas e mantendo a identidade visual consistente em todas as instalações.

planejamento

A empresa oferece suporte no planejamento de compras e auxílio na gestão de estoque. Com um planejamento de compras estratégico e uma gestão de estoque eficiente, buscamos otimizar as operações das franquias e maximizar seu desempenho.

O MARKETING E

VISUAL MERCHANDISING

Um plano de comunicação nacional e multicanal
garante uma estratégia abrangente de
comunicação. Há suporte personalizado para ações
específicas de cada franqueado.

informações de negócio

60.000

Taxa de Franquia

  • Capital de Instalação: a partir de
    R$ 350.000,00
  • Estoque: a partir de
    R$ 150.000,00
  • Capital de Giro: a partir de R$ 80.000,00

18%

Do custo do produto
Royalties

4%

Do custo do produto
Fundo de Marketing

2,4

(inicial)
Markup

8%

a 15%

Rentabilidade

Abra uma franquia santa lolla

Junte-se à família Santa Lolla e venda os calçados mais desejados!