Nosso objetivo é auxiliar os franqueados em todas as etapas do processo, garantindo um início de negócio promissor e bem-sucedido.
A Santa Lolla é uma empresa familiar fundada em 2004 pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio. O trio iniciou sua trajetória no varejo na década de 90, quando abriu a primeira loja multimarcas de sapato e desde então nunca mais parou.
Hoje, operando no formato de franquias, a marca brasileira está presente em todo o território nacional com cerca de 3.000 pontos de vendas e mais de 290 franquias.
Reconhecida por antecipar e ditar tendências, a marca conta com um time capacitado, com radar apurado para mapear novos movimentos do cenário fashion, e que para atender um público cada vez mais ávido por lançamentos, desenvolve cerca de cinco coleções por ano com sete mil itens e novos produtos para abastecer constantemente, as lojas físicas e o e-commerce.
A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, visando estabelecer uma relação sólida e autêntica com suas clientes através de atendimento próximo, peças de qualidade e novidades constantes.
Um plano de comunicação nacional e multicanal
garante uma estratégia abrangente de
comunicação. Há suporte personalizado para ações
específicas de cada franqueado.
Taxa de Franquia
Do custo do produto
Royalties
Do custo do produto
Taxa de Marketing
Rentabilidade
Rentabilidade
Junte-se à família Santa Lolla e venda os calçados mais desejados!