Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos, via chat ou e-mail, esses canais você encontra no rodapé do site como "Central de Relacionamento" ou clicando aqui.
Nosso horário de atendimento é das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Não hesite em nos contatar
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento que se empenhará em responder todas as suas dúvidas para que compre o produto desejado sem hesitar.
Quando uma mensagem é enviada para a nossa Central de Relacionamento, o consumidor recebe um e-mail com o número do seu protocolo de atendimento (exemplo: #12345). O prazo de resposta é de até 08 dias úteis, contados a partir da abertura do chamado.
A Santa Lolla não realiza trocas, apenas devoluções. Atualmente o reembolso é atendido como estorno (não é utilizado nenhum tipo de crédito no site ou vale-compra) Sendo assim, se o produto adquirido não atender sua expectativa, você poderá seguir com a devolução dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Para solicitar uma devolução siga o passo a passo abaixo:
1. Faça o login em nosso site.
2. Dentro da sua conta clique em Meus Pedidos
3. Encontre o pedido que deseja devolver
4. E clique em Solicitar Devolução
• Será disponibilizada uma Autorização de Postagem para devolução ao nosso Centro Logístico/Loja de origem da compra. A postagem do produto deverá ser feita em uma Agência dos Correios, usando obrigatoriamente o código de postagem que será encaminhado por e-mail. Esta postagem será gratuita para você!
• O código de postagem possui validade de 7 dias corridos: esse processo deverá ser realizado em até 07 dias corridos após o recebimento do código de postagem por e-mail. Caso não aconteça, o código será cancelado, assim como sua solicitação de devolução. Para receber um novo código de postagem, terá que refazer o processo informado acima.
• A postagem realizada em desacordo com essa orientação, ou seja, enviada diretamente pelo consumidor, não terá o custo da devolução reembolsado.
• Você pode efetuar a devolução do produto através da embalagem recebida e deve estar lacrada e embalada com algum tipo de papel liso, sugerimos que seja papel pardo.
• A nota fiscal deverá ser apresentada junto à embalagem no momento da postagem. A nota fiscal foi enviada para seu e-mail de cadastro no dia do faturamento do pedido, ou se precisar de uma 2ª via, você encontra em "Minha Conta".
• Após a postagem do produto, precisamos aguardar a entrega ao centro logístico/loja de origem da compra e assim que receber a notificação de "Produto recebido corretamente", o prazo para ocorrer a liberação do estorno é de 5 à 10 dias úteis.
• Caso a devolução tenha sido solicitada em até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, o valor será correspondente ao(s) item(ns) devolvido(s) + frete, que é calculado de forma parcial, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
O produto adquirido deverá ser devolvido à Santa Lolla, em perfeito estado, ou seja, sem sinais de uso. Ao experimentar o calçado é importante adotar certos cuidados com a superfície que ele será provado e com a higienização dos pés. Recomendamos que a superfície seja lisa e esteja limpa, assim evitaremos marcas no solado e na palmilha que, poderão ser caracterizadas como "indícios de uso". Nestas condições, a devolução não será autorizada.
Todos os produtos que são devolvidos passam por uma conferência, tudo isso para garantir que o produto retorne ao estoque em perfeitas condições. Vale ressaltar que, caso receba um produto com indícios de uso, imediatamente sugerimos que faça a devolução e se possível descreva o ocorrido.
Se estiver encontrando alguma dificuldade na finalização de seu pedido em nosso site, seja por algum problema técnico ou divergência de dados (preços, produtos, descontos, etc.), entre em contato conosco imediatamente preferencialmente através do chat (horário de atendimento das 08 às 17h segunda a sexta-feira, exceto feriados) e nos envie um print do erro.
Se você está interessado em revender nossos produtos, basta entrar em contato com o representante comercial de sua região, clique em multimarcas no rodapé do site e tenha acesso a relação!
A Santa Lolla nunca entrará em contato solicitando que nos forneça senhas pessoais nem dados cadastrais que coloque você em risco. Se você recebeu algum contato suspeito, não hesite em nos contatar através da nossa Central de Relacionamento.
A Santa Lolla poderá eventualmente realizar contato com as clientes com o objetivo de confirmar os dados da compra. Trata-se de uma medida de segurança, que tem o objetivo de assegurar que não haja divergência nos dados informados, para que o pedido possa ser liberado para nosso Centro de Distribuição. Neste caso, não há motivo de preocupação: basta confirmar os dados solicitados pelo atendente.
Lembre-se: nunca solicitaremos dados sigilosos, como senhas e códigos de segurança de cartão de crédito. Se isso ocorrer, não forneça tais informações e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.