Primeiramente, verifique se seu pedido já recebeu a confirmação de pagamento, você recebe um e-mail notificando. Essa confirmação pode levar até 72 horas. Se o pedido já foi enviado, você pode rastreá-lo através do link ou cód. de rastreio encaminhado junto ao e-mail com a atualização de status PEDIDO ENVIADO. Caso não identifique atualizações no rastreamento ou se o pedido estiver em atraso em relação ao prazo de entrega, ou ainda se o rastreamento indicar EXTRAVIO, por favor entre em contato com nosso time através da Central de Relacionamento).
Note que alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
O prazo de entrega é calculado pela soma do prazo de separação do seu pedido em nosso centro logístico e do prazo de entrega informado pela transportadora que realizará a entrega no CEP informado por você.
Para saber o prazo de entrega de um pedido específico, basta acessar à seção MEUS PEDIDOS, dentro de MINHA CONTA e selecionar o pedido que deseja consultar. Além disso, logo que realiza o pedido em nosso site, você recebe um e-mail com todos os dados do seu pedido, incluindo o prazo de entrega. Lembramos que o prazo é contado a partir do momento que recebemos a confirmação de pagamento de seu pedido, que terá o status atualizado para PAGAMENTO APROVADO. Essa confirmação pode levar até 36 horas e você receberá um e-mail com essa atualização, que também estará visível dentro do histórico de seu pedido no nosso site.
Nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega em pedidos faturado. A partir do momento que o pedido é faturado, não é possível realizar alteração no endereço!
Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado e você precise alterar o endereço entre em contato conosco através do Chat, em nossa Central de Relacionamento (clique aqui: https://santalollahelp.zendesk.com/hc/pt-br)
Horário de atendimento do Chat:
De segunda à sexta-feira, das 08h às 17h - exceto feriados.
Em alguns casos, a empresa de transportes não consegue realizar a entrega na primeira tentativa, devido a indisponibilidade de uma pessoa para receber seu pedido, no endereço informado. Neste caso, serão feitas até 2 novas tentativas de entrega pela transportadora.Se houver insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro Logístico e seguiremos com o cancelamento e reembolso.
Caso o endereço cadastrado esteja com alguma informação incorreta (rua, número, complemento, bairro, cidade e estado) não fazemos alteração e é realizado a devolução do pedido para o Centro Logístico da marca. Se o CEP cadastrado em sistema estiver errado, o pedido é devolvido e prosseguimos com o cancelamento da compra.
Ao realizar um novo pedido, é de extrema importância que corrija o endereço antes de finalizar a compra, para que não ocorra nova divergência.
Ao selecionar um produto será solicitado o cep para localizar o centro logístico mais próximo e o mais barato na sua região. Assim você saberá quais opções de entrega temos em sua região, exibiremos o prazo e o valor da entrega.