TERMOS DE USO

 

COMO COMPRAR

 

O site da SANTA LOLLA foi desenvolvido para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

 

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

 

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

 

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

 

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão COMPRAR. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

·         - Definir a quantidade dos produtos  

·         - Acrescentar novos produtos à lista

·         - Excluir um produto indesejado

·         - Calcular o custo com o frete

·         - Inserir um vale-cupom promocional

 

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no topo da página à direita de todas as páginas.

 

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em CALCULAR.

 

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "X" ao lado da quantidade, correspondente ao mesmo.

 

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em FINALIZAR COMPRA. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que fica embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o usuário, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificado de segurança para garantir a proteção e sigilo de dados fornecidos pelo usuário.

 

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos, sendo um por pedido.

Para usar o endereço de cadastro para entrega, clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

 

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo:

 

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos usuários. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

 

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em FINALIZAR COMPRA.

O site informará o número do pedido gerado e um breve resumo do mesmo.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você também receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

COMO NAVEGAR NO SITE

 

Home Page

Em nossa homepage, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca. Também é possível acessar a sua conta, seus pedidos, nossas políticas, formas de pagamento e se cadastrar para receber nossa newsletter.

 

Busca

Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

 

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

 

Categorias

Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais.

Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.

 

Atalhos

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:

 

MINHA CONTA – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.

CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

MINHA SACOLA – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

 

COMPRA SEGURA

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Dispomos do Certificado de Segurança SSL emitido pela empresa SECTIGO BRASIL (antiga “COMODO BR”), que é a maior autoridade de certificação comercial. Este certificado confirma a identidade de nossa empresa e permite a criptografia de todas as informações entre o servidor e o usuário do site, para garantir a integridade de todos os dados transmitidas, assegurando que todas as transações realizadas em nosso site sejam plenamente confiáveis e seguras.

Adicionalmente, os dados dos cartões de crédito utilizados em nosso site são registrados somente no banco de dados da administradora, sem armazenagem de informações em nossos sistemas.

 

Cancelamento

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

 

Dados de compras divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos usuários, total segurança em nosso site.

 

Dificuldade na cobrança – Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 1 dia após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

 

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em MEUS PEDIDOS e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

 

 

Dificuldade na cobrança – Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando o problema. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Divergências: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

 

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são disponibilizadas a nós as informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

- Uma vez finalizado o pedido, não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

O cálculo de prazo de entrega do pedido está disponível na sacola e na página de finalização de compras.

Para calcular, basta inserir o CEP no campo específico e clicar em CALCULAR FRETE. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor do frete.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do momento em que recebemos a confirmação da aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

 

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

Formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

 

Pagamento parcelado/a crédito

·         Cartões de crédito:

o   Visa

o   Mastercard

o   Elo

o   Amex

o   Hipercard

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Pagamento à vista

·         Boleto bancário

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

 

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta ou pode não ser reposta.

Todos os produtos com a informação “INDISPONÍVEL” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta ou pode não ser reposta.

Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, caso seja reposto, cadastre seu e-mail na área “Avise-me quando este produto estiver disponível" e você receberá um aviso por e-mail quando o estoque for atualizado.

 

Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas via Correios e/ou transportadoras contratadas por nós. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site, com abrangência limitada pelas próprias empresas contratadas. Para consultar disponibilidade, informe o CEP do endereço de entrega após clicar em CALCULAR FRETE, dentro da página de detalhamento dos produtos ou no carrinho/sacola de compras.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria e sejam maiores de 18 anos.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, podendo eventualmente ocorrer aos sábados.

Existem algumas áreas de restrições de entregas definidas pelos Correios. Nessas áreas pode ocorrer atraso de entrega ou retirada do pacote na agência dos Correios definidas por eles. É importante esclarecer que esse procedimento está fora do controle da SANTA LOLLA e que as áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. Sempre avisaremos se o seu CEP está em alguma dessas áreas no momento da finalização da compra.

As entregas dos nossos pedidos estão sujeitas a eventuais atrasos por motivos alegados pelos Correios e transportadoras, como por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

A data de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável maior de 18 anos no endereço de entrega para recebe-lo.