• Tendências
  • Shiny Lolla

SHINY LOLLA: Conheça as novidades da linha permanente da Santa Lolla, que traz a opulência e sofisticação dos cristais e strass como protagonistas do look

SHINY LOLLA: Conheça as novidades da linha permanente da Santa Lolla, que traz a opulência e sofisticação dos cristais e strass como protagonistas do look

Ainda tem dúvidas de como usar brilho no seu dia a dia? Confira as dicas SL para aproveitar essa trend em todos os momentos da sua rotina

Não há dúvidas de que a tendência dos brilhos chegou com tudo e que hoje ocupa um lugar de destaque no closet feminino. Mas tem gente que ainda tem medo de se jogar nessa trend, muito porque ainda existe um mito de que brilho é só pra noite ou para ocasiões especiais. Aqui na Santa Lolla, todo dia é uma oportunidade para brilhar e nós inclusive temos uma linha completa de produtos pensada para isso. Confira abaixo as novidades da temporada na linha Shiny Lolla e transforme agora mesmo o seu look básico em um acontecimento!

BRILHO NO SEU DIA A DIA

Sandália com brilho, salto fino e tira com aplicação de strass e nó.
Sandália Off White com Strass e Salto Alto

Comece incorporando essa tendência em pequenos detalhes. Já pensou como um salto com brilho ou uma papete strass podem fazer toda a diferença no seu look final? Combine esses modelos com peças comuns do seu guarda-roupa e abuse do movimento Hi-Lo, que nada mais é do que a mistura de opostos. Por exemplo, uma calça jeans com shape boyfriend fica perfeita com a sandália off white com strass e salto alto. Também é possível surfar nessa onda dos brilhos com construções confortáveis como os chinelos com strass e ponto de luz. A linha Shiny Lolla conta com diversas opções de flats e rasteiras, para atender nossa consumidora que não abre mão do conforto no seu dia a dia.

SHINY LOLLA: Conheça as novidades da linha permanente da Santa Lolla, que traz a opulência e sofisticação dos cristais e strass como protagonistas do look
OPORTUNIDADE DE COMPRA

SALTO ALTO OU MÉDIO?

Dois modelos de Sandálias Femininas com aplicação em strass. Modelo da esquerda com salto médio e modelo da direita com salto alto.
Modelos de Sandálias com Strass com Salto Alto e Médio

A nova campanha com Sasha Meneghel traz a nossa estrela do Verão 2024 usando um destaque da linha Shiny Lolla. A nova sandália com nós robustos cravejados em cristais chega pra imprimir glamour, elegância e sofisticação e vem em duas versões: salto alto ou médio. Atendendo à demanda recorrente de mulheres com um lifestyle que preza pelo funcional, a versão com salto de 5cm acaba sendo uma opção prática pra quem quer aproveitar o brilho do metalizado com conforto extra garantido.

É TREND: PAPETE COM BRILHO

Papete feminina preta com tiras grossas e aplicação em strass nas tiras.
Papete Feminina com Tiras Grossas e Brilho

Um modelo que sempre lidera o ranking de buscas em nosso site, a papete com brilho é atualizada com shape robusto e tira dupla acolchoada que garante ainda mais conforto. Pra quem quer um modelo mais feminino e delicado, a rasteira com strass aplicado em tiras finas eleva a construção para a categoria Comfy & Chic e vai ser uma opção ótima para seus finais de semana.

CHEGOU A SUA HORA DE BRILHAR

Sapato Mule Feminino com Brilho, tiras cravejadas em strass, salto bloco com aplicação de cristais.
Mule Feminino com Salto Bloco e Strass

E por último, mas não menos importante, a linha Shiny Lolla também é perfeita para quem está procurando sandálias de festa com strass. O nosso portfólio só aumenta a cada coleção e aqui você pode encontrar sapatos, bolsas e acessórios Santa Lolla para te acompanhar naquela ocasião especial. Venha conhecer e experimentar essa coleção na sua loja SL favorita, nossas consultoras de vendas poderão te ajudar na escolha do sapato ideal para as suas necessidades. Confira a loja mais próxima de você.