• Verão 2024
  • Tendencias

SASHA MENEGHEL ESTRELA A CAMPANHA VERÃO 24 SANTA LOLLA E ANUNCIA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA TEMPORADA

SASHA MENEGHEL ESTRELA A CAMPANHA VERÃO 24 SANTA LOLLA E ANUNCIA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA TEMPORADA

Referência handmade e texturas naturais são as nossas apostas para um verão cheio de outfits originais e inspiradores!

A estética handmade promete reinar absoluta na próxima estação e quem interpreta a trend pelo olhar Santa Lolla é ninguém mais ninguém menos que Sasha Meneghel. A modelo e influenciadora protagoniza a campanha que lança oficialmente o Verão 2024 e nos inspira com sua beleza, carisma e personalidade autêntica.

Dona de um estilo pessoal único, Sasha é reconhecida por suas produções estilosas e effortless cool, que têm fit direto com as construções que debutam na coleção e ajudam a materializar a narrativa.

A silhueta da temporada é leve, fácil e despretensiosamente sofisticada. Referenciada pelo movimento quiet luxury, a coleção abusa de texturas naturais, tramados e shapes imponentes para apresentar uma releitura dessa estética já tão intrínseca às estações dos termômetros em alta.

SASHA MENEGHEL ESTRELA A CAMPANHA VERÃO 24 SANTA LOLLA E ANUNCIA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA TEMPORADA
OPORTUNIDADE DE COMPRA

SHAPES TENDÊNCIA DO VERÃO

Corda, ráfia, linho, palha, madeira e fachete são alguns dos materiais marcantes que ditam o mood, e dessa vez, são associados a acabamentos atuais que arrematam os itens de destaque com informação de moda, asset primordial no DNA Santa Lolla.

Sandália Meia Pata Verão 2024
Sandália de Cordão com Salto Grosso Verão 2024

Sandália Bico Folha

Dentre todos os key items da coleção, um deles acertou em cheio no estilo – e no coração – da nossa estrela: a sandália bico folha de amarrações. Na cor Pinhão, um marrom bem fechado, o modelo é um spin-off de uma construção já best seller do portfólio SL, e agora é modernizado com o acabamento de folhas de camurça na ponteira e vira de couro. Nas palavras da própria Sasha, “…fácil de combinar”, a sandália que chega também na versão salto médio é curinga para compor com as mais diversas propostas, dos vestidos românticos ao despojado jeans.

CORES DA TEMPORADA

Atemporalidade e versatilidade, inclusive, são atributos que se sobressaem nessa virada de coleção, com shapes perfeitos para se adequar prontamente a qualquer faceta da mulher contemporânea. E coroando esse viés, a cartela de cores do Verão 2024 traz tonalidades predominantemente terrosas e neutras, como Cinamon, Castor e Apricot, que fazem link direto com a inspiração natural e natural da coleção.

Paleta de Cores da Coleção Verão 2024 da Santa Lolla com a Sasha Meneghel, Marrom Cinamon, Laranja Apricot, Bege Clean, Bege Castor, Off-White e Preto.
Verão 2024: Cartela de Cores da Coleção Glam Naturals

Descubra mais sobre o Verão 24 Santa Lolla em nosso site ou na loja mais próxima de você.